30/08/2013

Resenha :: Cores de Outono

Hey, amores! Como vocês estão?

Eu havia falado que essa semana iria postar várias resenhas, e aqui estou eu para começar a cumprir minha promessa. Hoje, trago a resenha do livro Cores de Outono, cedido para resenha pela nossa queridíssima autora parceira, Keila Gon.

Cores de OutonoLivro: Cores de Outono
Autora: Keila Gon
Editora: Novo Século
Páginas: 440
Nota: 
Sinopse: O inesperado, o impossível, o destino... Quem ama escolhe seus caminhos, vence o medo, ultrapassa a razão, duela com a dúvida entre o certo e o fácil para seguir seu coração. Melissa encontrou em um olhar as revelações de toda uma vida e longe da lógica escolheu o caminho confuso, mas surpreendente do amor. Ela chegou à pequena cidade da montanha com a responsabilidade de cuidar de Alice, sua irmã caçula, esperando uma vida simples. Mas se viu envolvida por Vincent, um estranho arrogante, dono de irresistíveis olhos turquesa que vai levá-la através da sombra e da luz para revelar surpresas inimagináveis de um Mundo Mágico perigoso e fascinante. A cada encontro este homem misterioso amedronta e encanta; desperta sentimentos e a faz duvidar de sua coragem. Mas, antes que Melissa seja arrebatada por esse amor, ela precisa enfrentar elfos, magos e intrigas em um mundo inóspito que testará seu coração. Cores, de outono é o primeiro volume de uma saga mágica que vai instigar emoções e paixões.

Resenha


Desde que eu fechei a parceria com a autora, estava contando os dias para o livro chegar. Havia lido tantas resenhas falando super bem da história, que estava mega ansiosa para começar a lê-lo. Assim que chegou, não perdi tempo e comecei a devorar o livro.

O livro conta a história de Melissa, uma jovem de 21 anos, que após perder a mãe e o padastro em um terrível acidente de carro, passa a morar com o avô, levando consigo sua irmã mais nova, Alice.

Em seu novo lar, Melissa vai conhecer Vincent, um jovem bonito e arrogante, que com um ar da bad boy e totalmente misterioso, vai despertar algumas borboletas no estômago dela. Melissa ainda vai descobrir que algumas coisas que só pensava existir em contos de fadas pode ser real, mas não vou me aprofundar muito e contar sobre a história para que não perca a graça e que vocês sintam as emoções de descobrir as coisas a cada página.

Cores de Outono traz um romance bem açucarado, e não, isso não é um ponto negativo. A autora criou um triangulo amoroso super perfeito, os concorrentes são maravilhosos e incríveis, mas devo dizer que fico no time do Vincent ♥

A história traz personagens bem estruturados e muito diferentes um dos outros (o que deixou a leitura ainda mais divertida). Confesso que eu quis matar alguns personagens em certos pontos da história, mas eles continuam sendo perfeitos.

A editora fez um ótimo trabalho, a diagramação do livro está excelente e não me lembro de ter encontrado erros de revisão. Nem preciso falar que me apaixonei pela capa né? Está tão perfeita!

Algumas perguntas ficaram em abertas, mas como como se trata de uma trilogia, creio que as mesmas serão respondidas no próximo volume Sombras da Primavera.

Antes de terminar a resenha, preciso dizer que foi extremamente difícil resenhar esse livro. Quando você se apaixona uma coisa, você se torna suspeita a falar sobre ela. Sem contar que você nunca consegue escrever tudo o que queria, sempre sente que ficou faltando uma coisinha. Enfim, Cores de Outono entrou com toda a certeza para a minha lista de favoritos.

Acho que nunca utilizei tanto a palavra "perfeito" em uma só resenha, mas para descrever essa história não existe palavra melhor. Com uma narrativa fácil, leve e gostosa, Keila Gon te prende ao livro do início ao fim. Indico o livro a todos que gostem de um excelente romance com uma pitada de mistérios, elfos, feitiços e etc!

Ps: Ok, eu preciso dizer mais uma vez, o livro é PERFEITO!

Quotes

O outono pode parecer triste, mas se você souber onde procurar ele pode surpreender com cores magníficas 

- Palavras são importantes... poderosas. Podem esconder verdades ou revelar mentiras e não gosto de ser protegida por mentiras. Prefiro me machucar com a verdade.

8 comentários

  1. Esse livro já estava na minha wishlist mesmo antes de ler alguma resenha, só de ler a sinopse você se apaixona. Tô só aguardando o cartão ser liberado que vou comprar o meu!
    http://republicacrash.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. OHHHHHHHH Beatriz!
    Sou só sorrisos aqui : ) Sua resenha é que é Perfeita!
    kkkk Obrigada pelo carinho!!!!
    Cabulei a BIENAL do RIO para poder terminar "Sombras" no capricho e espero ter novidades em breve... por isso, OBRIGADA pelo apoio!
    BEIJOS BEIJOS Muito sucesso para o "Escrevendo Mundos"! Muitos livros na estante!!!!
    : ) Mais sorrisos
    Keila Gon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço por tudo querida. Esperando ansiosamente por Sombras *-*

      Beijinhos

      Excluir
  3. Louca para ler esse livro, só vejo resenha falando bem dele

    ResponderExcluir
  4. Já li e estou esperando pela continuação tb, tomara que não demore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pode demorar, senão eu morro de ansiedade! rs

      Excluir