08/11/2013

Bienal do Livro da Bahia

Olá, queridos! Como vão vocês?

Primeiramente peço desculpas por ter abandonado o blog por tantos dias assim, mas meu tempo estava meio corrido, vários trabalhos e provas na escola e eu acabava não tendo tempo para postar aqui. Estou de volta e prometo não me ausentar de novo.

Deixando as desculpas de lado, estou aqui para falar de uma coisa que todo amador de livro gosta: Bienal. Para quem não sabe, hoje se inicia a XI Edição da Bienal do Livro da Bahia, e claro que eu gostaria de estar lá, mas infelizmente vou ter que ficar na vontade.


A Bienal do Livro da Bahia é o maior evento literário do estado, onde os visitantes têm a oportunidade de se aproximar dos seus autores favoritos, folhear livros, viajar por lugares desconhecidos e participar de diversas atividades culturais e se divertir muito! O livro, os autores e você são os astros principais deste evento.

Durante dez dias, Salvador se torna a capital da cultura, da literatura e da educação. Nos espaços das atrações, o público pode participar de bate-papos com personalidades culturais, autores, jornalistas, além de atividades recreativas e lúdicas.

Com uma programação divertida e diversificada, a Bienal do Livro da Bahia é diversão para todo mundo, para toda a família!

A bienal vai do dia 8 até dia 17 de novembro e está cheio de eventos super interessantes. Caso queiram saber mais, acessem o site do evento: http://www.bienaldolivrobahia.com.br

E se algum leitor do Escrevendo Mundos der uma passadinha por lá, não esqueça de comentar aqui e dizer como foi!

1 comentários

  1. Oiii!! Tudo bom? Lembra-se de mim? Acho que não né? Pudera! Estou há tanto tempo sumida! Kkkkk
    Passei aqui rapidinho pq vc é uma das bloggeiras que eu adoro e parceira do meu antigo Abrindo os livros... Não, eu não o exclui, apenas mudei o nome e o link. Agora ele se chama CEMITÉRIO DOS LIVROS ESQUECIDOS. Poderoso hein? Kkkk Foi inspirado em um livro, que você com toda a certeza deve ler algum dia!
    Bem, desculpe não comentar a postagem, mas foi rápido só para explicar hehe
    Muitos xerus
    Gabi
    (http://cemiterio-dos-livros-esquecidos.blogspot.com/)

    ResponderExcluir