22/02/2014

Resenha :: Beijada por um anjo

Hey, babys! Como vão vocês?

Hoje trago para vocês a resenha de um livro que li já faz um tempinho e acabei esquecendo de resenhar aqui para vocês. Arrumando a estante essa semana, percebi meu esquecimento e resolvi trazer ela hoje para vocês. Sem mais delongas, confiram a resenha de Beijada por um anjo.

Beijada por um AnjoLivro: Beijada por em anjo
Autora: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
Páginas: 260
Nota: 
Sinopse: Beijada por um anjo é o primeiro volume da série, escrita por Elizabeth Chandler. Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo.Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos? E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la? 

Resenha


Sei que essa saga já é um pouco velha na blogsfera, mas só agora tive a oportunidade de começar a lê-la. Como grande fã de leituras sobrenaturais, não podia deixar de dar uma chance ao livro, mesmo depois de ler tantos comentários negativos em relação a série.

Beijada por um anjo conta a história de Evy, uma jovem que diferente da maioria das adolescentes de sua escola, não gosta dos garotos populares e não é uma menina fútil. Sua única obsessão sãos os anjos. Quando Evy era pequena, após sofrer um acidente envolvendo água, ela jura ter sido salva por um anjo, passando então a acreditar neles.

Sua vida seguia pacata até que por obra do destino, conheceu Tristan. Ao contrário de Evy, ele amava a água. Era um dos melhores nadadores da escola e era o queridinho das meninas. Parecia improvável surgir uma amizade entre eles, mas como Evy precisava entrar na piscina para um teste da escola, precisou de ajuda para superar seu medo e Tristan gentilmente começou a dar aulas para ela.

Nem preciso dizer que os dois acabaram tendo um romance, né? Mesmo sendo um namorado improvável (talvez nem tanto assim), eles estavam cada dia mais apaixonados, até que por ventura do destino, o carro no qual o casal estava bateu e Tristan acabou falecendo.

Evy deixou de acreditar nos anjos depois disso, afinal se eles realmente existissem teriam salvo o seu amado. Agora Tristan corre contra o tempo para faze-la voltar a acreditar naquilo que ele acabou de se transformar, um anjo.

O livro não foi tão ruim quanto eu imaginava que seria depois dos comentários que eu li. A história é simples e como fica evidente é apenas uma introdução à saga. Os fatos ocorrem de forma rápida e simples, sem muito enrolação, o que torna a leitura ligeira fazendo com que ela não fique cansativa.

Os personagens são cativantes e amáveis, mesmo os mais misteriosos e suspeitos como o filho do padastro da Evy. Temos muitos mais personagens e algumas histórias que não são tão exploradas nesse livro (como a da mãe do Gregory, irmão emprestado da Evy), mas que creio que terão uma aparição maior no decorrer da série. 

A diagramação do livro ficou maravilhosa, as folhas são amarelas, as letras grandes e quase não encontrei erros. As páginas são todas caprichadas, tem enfeites em forma de asas e alguns arabescos. A capa embora simples é muito bonita, aliás, todos os volumes apresentam belíssimas capas!

O livro termina levantando uma suspeita que até então ninguém imaginou (bem, pelo menos eu não), o que só aumenta a vontade de ler o próximo volume.

Com uma história leve e gostosa, Beijada por um anjo é um livro para ser lido em uma tarde. É o primeiro volume de uma saga de 6 livros, todos publicados no Brasil pela editora Novo Conceito. Recomendo a leitura a todos que gostarem de um romance com uma pitada de sobrenatural. 

Capas dos próximos volumes



A Força do Amor Almas gêmeas  Destinos Cruzados  Eternamente


 

Quotes


Ela passava pelos mesmos corredores que ele, mas era como se vivesse em um mundo totalmente diferente.

Confie em seu anjo. Seu anjo não vai deixar você se afogar. 

Lutou desesperadamente para manter-se longe da escuridão, mas ela o vencia pelas laterais, como uma névoa negra, à sua frente, por detrás, fechando-se em sua cabeça, sucumbindo-o inteiramente. 


2 comentários

  1. Boa resenha, quero ler essa saga já tem um tempo. O bom é que eles quase sempre estão em promoção nas livrarias, rs'

    umarcoirisdeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Gabrielle! Sempre quis ler essa saga também e só agora comecei! Aproveite uma dessas promoções e compre os livros para ti!

      Beijinhos

      Excluir