22/04/2014

Li e indico: Surrender your love

Hey amores, como vocês estão?? Espero que bem... O li e indico de hoje é pra quem gosta de New Adult (assim como eu). A história tem suas cenas engraçadas e pode ser que alguém ache que só fica nas cenas quentes e bom quase, mas tem uma historia por trás. Chega de papo e vamos lá.


Titulo: Surrender your love.
Autora: J.C. Reed.
Páginas: 324.


Jett é como um raio. Perigoso. Melhor não tocar. E melhor esquecer. Mas um raio que sempre cai duas vezes no mesmo lugar.
Brooke Stewart, é uma corretora de imóveis de Nova York, não tem relacionamentos sérios. Quando ela é enviada à uma propriedade remota para finalizar um negócio imobiliário, descobre que seu novo chefe é ninguém menos do que o cara que ela deixou pelado na cama.
Sexy, perigosamente bonito e arrogante, Jett Mayfield atrai problemas, e mulheres, como um para-raio. Mas a noite em que conheceu Brooke ele teve mais do que esperava.
O playboy milionário de olhos verdes não está acostumado a receber um não como resposta, e ele não vai começar agora.
Quando ele propõe dois meses de sexo sem amarras, Brooke fica intrigada e aceita a proposta.
Mal sabe ela que Jett está determinado a reclamar a única mulher que não pode ter, levando-a para seu perigoso mundo.

Brooke Stewart  está em um bar, pois ela quer fechar um negócio com um cliente. Mas o cliente se atrasa e quando ele chega, não leva ela a sério. Então ela vai embora irritada. O cliente é Jett Mayfield, mas ele se apresenta por outro sobrenome.

Na manhã seguinte ele acorda como veio ao mundo em sua cama, e ela não lembra de nada e por culpa disso ela chega atrasada em seu trabalho. Assim que ela chega lá parece que seu patrão não está nada feliz com o seu atraso.

Mas o que ela descobre é exatamente diferente, ela foi despedida. Pois o senhor Mayfield a contratou para trabalhar com ele... Ela vai até a imobiliária Mayfield e é recebida pela recepcionista que diz que ela tem que ir para Itália, pois seu patrão tem um negócio lá.

Eles tem uma atração um pelo outro, então o Jett faz um contrato de 2 meses de sexo e ela não poderia contar a ninguém, eles cumprem o contrato.

Mas quase no final do livro a Brooke descobre um segredo que faz com que ela fuga de Jett, e a autora faz questão de contar o que aconteceu somente no segundo livro!

Bem não vou contar mais coisas, ou vocês não vão querer ler o livro! A narração é em primeira pessoa, tem cenas de sexo. Então quem não gosta nem lê! E eu já disse lá em cima né é New Adult. Eu adorei os dois livros ainda não foram lançados aqui no Brasil, mais parece que o primeiro já está chegando por aqui. Não li o terceiro porque ainda não foi traduzido.

Bom é isso meus amores até o próximo li e indico. Beijos.

4 comentários

  1. Opa, fiquei com vontade de ler esse livro! Perfeito demais <3

    ResponderExcluir
  2. Mikka, você só trás recomendações perfeitas! Amei amei amei <3

    ResponderExcluir