13/05/2014

Li e indico: Temporary Bliss

Oiiiii meus amores, como estão?? Espero que bem, vi que não gostaram do último li e indico. Mas o livro que trago hoje é bem fofo e eu adorei! Então chega de papo e bora lá.

Titulo: Temporary Bliss.
Autora: B.J Harvey.
Páginas: 181.

Makena Lewis encolhe-se a qualquer menção da palavra compromisso. Ela não quer ou precisa de um relacionamento, mas ela gosta de sexo (quem não?). Isso explica Noah, Sean e Zander, seus três amigos com benefícios. Eles sabem o que devem fazer, eles sabem que não são os únicos e cada um deles lhe proporciona uma necessidade física diferente que ela almeja e gosta. Até quando tarde da noite, ela conhece o Delicioso Daniel, que vira completamente a sua cabeça, a sua noção preconcebida de “sem compromisso”. Rapidamente, ela se encontra sentindo coisas que jurou nunca mais sentir novamente, e quando Daniel empurra para mais do que ela está disposta a dar, ela vacila. O que você deve fazer quando algo que é conhecido por ser tão errado no passado, parece tão certo agora? Se você for Mac, você corre e se esconde. Mas, e se Daniel não for o tipo de homem que leva não como resposta?

Makena terminou um relacionamento que foi traumático, desde então ela jurou que nunca mais deixaria nenhum homem dizer a ela o que fazer ou como agir. Por isso ela tem três amigos com benefícios,  é somente sexo, sem amarras, sem sentimentos e sem se envolver. Cada um dos três sabe da existência um do outro. Mas tudo começa mudar no dia em que Mac está voltando do trabalho e deixa seu celular cair dentro do trem e um estranho mistério lhe devolve o aparelho. Ela sente uma atração por ele, só que essa atração é puramente sexual. Os dois trocam telefones.

Daniel é um cara doce, gentil, cavalheiro e simplesmente perfeito. A Mac não consegue achar nenhuma coisa errada nele ( e eu muito menos e olha que eu procurei em?? kkkk) Eles começam a sair, mas a Mac insiste de que eles não são namorados!

Só que o Daniel já está muito envolvido por ela. Alguns meses se passam e  Mac acha que ele vai machuca-lá e quebrar seu coração do mesmo modo que seu ex-namorado fez. Por isso ela termina com ele, mas isso não faz com que ela se sinta bem do modo que ela achou que iria se sentir.

Os dois são fogo puro juntos, ao mesmo tempo eles são tão fofos que me cativaram. Não vou contar mais ou posso estragar o livro, vale muito a pena ler.

O livro é narrado em primeira pessoa, você começa a ler e quando eu vi já estava no final dele. Ele não foi lançando aqui no Brasil ainda, li em pdf. Tem algumas cenas quentes, mas não são muito picantes pelo menos eu não achei. Vocês sabem a minha queda pelo New Adult.

Bom amores espero que gostem dessa indicação e comentem bastante, beijos e até o próximo. ^^

4 comentários

  1. Esse livro me despertou um interesse. Vou ler!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim, se a Mikka recomendou é porque é bom! Beijinhos

      Excluir
  2. Depois me passa o e-book? Quero muito ler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me passa seu e-mail que eu vejo com a Mikka se tem como enviar! Beijinhos

      Excluir