09/07/2014

[Lançamento] Se eu ficar

Olá, queridos! Tudo bom?

Sei que ainda não divulgamos os lançamentos de agosto da Novo Conceito, mas hoje venho aqui para apresentar para vocês um livro que será lançado nesse próximo mês e quem tem tudo para ser um enorme sucesso!

Se eu ficar, de Gayle Forman está sendo adaptado para as telonas e tem data de lançamento prevista para 4 de setembro de 2014. Para saber mais sobre o filme, clique aqui e veja no site Adoro Cinema mais informações sobre o mesmo.


Para aqueles que estão ansiosos para conhecer a história de Mia e que já estão contando os dias para o lançamento do livro Se eu ficar, nós preparamos uma surpresinha!

Agora você pode baixar o conteúdo exclusivo, em formato e-book, com trecho do livro, informações sobre a autora Gayle Forman e ainda – que rufem os tambores! – antecipamos uma entrevista exclusiva com os protagonistas do filme Chloë Grace Moretz e Jamie Blackley falando sobre como foi a experiência de atuarem nessa grande história. Essas entrevistas estarão no livro*, mas resolvemos disponibilizá-las antes para aumentar ainda mais as expectativas de todos, tanto pelo livro quanto pelo filme. Por falar em filme... Nós temos mais uma novidade: você poderá acessar também o trailer do filme para assistir e se emocionar quantas vezes quiser.

Baixe agora o conteúdo exclusivo:

Amazon: http://goo.gl/VXtSl5
Google Play: http://goo.gl/Zw00E7
Kobo: http://goo.gl/VotWHS
IBA: http://goo.gl/e2L3UL
iTunes / Apple: http://goo.gl/q6O8yd

Saiba mais sobre o livro:


Aos 17 anos, a musicista Mia é uma adolescente como tantas outras. Tem pais amorosos, uma melhor amiga e um namorado apaixonado. Sua vida, no entanto, não é livre de escolhas dolorosas, como decidir se permanece fiel ao seu primeiro amor – a música –, mesmo que isto signifique perder seu namorado e deixar todos os que ama para trás.
Em uma manhã de fevereiro, Mia sai para um passeio com a família e, em um instante, tudo muda. A última coisa que lembra é estar no carro com seus pais e seu irmão mais novo, Teddy, em uma estrada repleta de neve. De repente, está em pé fora do seu corpo, ao lado dos cadáveres de seu pai e sua mãe, observando ela e o irmão serem atendidos pelos paramédicos.
Enquanto tenta entender se está morta ou não, Mia é levada para um hospital, onde, com seu corpo em estado de coma, reflete sobre seu passado e tenta decidir se vale a pena lutar pela vida. Por meio dos flashbacks e dos pensamentos de Mia, o texto explora a vida da adolescente, sua paixão pela música clássica e sua forte relação com a família, com o namorado, Adam, e com a melhor amiga, Kim.


O que acharam do livro amores? Mais alguém ai morrendo de vontade de ler assim como eu? Beijinhos 

4 comentários

  1. O povo tava curioso com esse livro, mas eu não achei tudo isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente algo que é bom para uns, não agrada outros :/ Beijinhos

      Excluir
  2. Amo, vivo, sou esse livro <3 É muito bom

    ResponderExcluir