07/12/2014

Galeria de Belas Capas #08

Heey, babys! Tudo bom?

Como já estamos no mês do natal e daqui a pouquinho ele já está chegando, resolvi começar a trazer posts com o tema natalino aqui para o blog! E para estrear essa maratona de clima natalino, trago hoje para vocês mais uma versão do Galeria de Belas Capas!

O Presente do Meu Grande Amor Deixe a Neve Cair 
  
  The Christmas Light


Como vocês podem perceber não se tem muitos livros com tema natalino em português, pelo menos eu não achei. Então resolvi recorrer aos estrangeiros mesmo e achei umas capas beeeem bonitas (estou até agora babando em The Christmas Promise). Qual desses vocês já leram, já viram, tem ou querem? 

4 comentários

  1. Olha o único que li dessa lista foi Anjjos à Mesa e sinceramente gostei bastante e ai depoi que terminei a minha leitura fui atrás para ver se tinha outros da autora e me deparei com vários. Pena que eles não foram lançados aqui no Brasil. Deveriam lançar, porque a escrita dela é muito boa e a história é bem divertida.

    Espero ter ainda oportunidade de ler esses livros.
    Outro que comprei na Bienal de SP foi O PRESENTE que realmente é lindo.
    O meu veio dentro daquela caixa especial sabe? Eu ainda irei ler.
    O Deixe a Neve Cair eu tinha, mas dei para uma amiga. Mas depois vou ver se compro outro desse pra leitura. =] Amei a sua postagem. Muito legal a sua ideia.

    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia, tudo bem? Bom, não li nenhum desses livros, mas estou morrendo para ganhar "O Presente do Meu Grande Amor", tem contos de vários autores que eu gosto. Ganhei "Deixe a Neve Cair" em uma promoção e espero que chegue até o Natal para eu poder ler. Também achei linda a capa de "The Christmas Promise".

    Post bem legal =) tenho uma coluna parecida no meu blog chamada de "Capas Temáticas".

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  3. Essas três últimas capas são extremamente lindas. Admito que fiquei babando, hahaha! Adorei o post.
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir